Confira as perguntas mais frequentes em nosso site:

 

  • Vende atacado?

No momento não.

 

  • Qual endereço da loja física?

Rua Juventus, 97 – Mooca – São Paulo.

 

  • Envia compras do site via motoboy?

Sim, temos entrega Express em até 24 horas para região de São Paulo.

 

  • Posso parcelar minhas compras?

Sim, parcelamento em até 6x vezes com parcela mínima de R$50,00.

 

  • Qual a diferença de semijoias e bijuterias?

Semijoia é um intermediário entre as joias e as bijuterias. Elas são mais resistentes que as bijus e precisam ser bem cuidadas para terem boa durabilidade.

As semijoias possuem a sua base feita em material não nobre (estanho, bronze ou latão) e depois recebe uma camada espessa de ouro 18k, ouro rose, ródio ou ródio negro. A camada de material nobre varia de acordo com o produto. O banho é o que caracteriza a peça como semijoia, então quanto mais camadas, maior a qualidade e mais refinado é o acabamento.

A Bijuteria é feita basicamente por materiais não nobres e raramente possuem ouro ou prata em seu acabamento. Algumas bijuterias recebem uma camada extremamente fina de ouro (flash de ouro) que é utilizada para dar cor à peça.

 

  • Os produtos Carlota possuem garantia?

Sim, a Carlota Acessórios assegura 1 ano de garantia do banho para as peças da coleção atual e auxilia na assistência das pedras. A garantia cobre defeito técnico ou de fabricação. A garantia não cobre desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mau uso ou reparo de terceiros.

 

  • Como são as embalagens da loja?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail vendas@carlotaacessorios.com.br ou entre em contato nos telefones do SAC: 11-2574.5388 ou 11-96780.4909 (whatsapp).

 

  • Como funciona a entrega dos produtos?

As entregas são terceirizadas para os Correios ou entrega Express (Loggi). Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação da compra para seu email e validação do pagamento.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Carlota Acessórios não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.